25 de setembro de 2010

Não diga toda verdade às mulheres!

Depois de uma longa doença, uma mulher morre e chega aos portões do céu. Enquanto espera por São Pedro, ela vê através das grades seus pais, amigos e todos os que tinham ido antes dela, sentados à mesa apreciando uma refeição maravilhosa.
Quando São Pedro chegou, ela disse:

- Que lugar tão bonito! Como eu posso fazer para entrar?
- Eu vou dizer uma palavra. “Se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você pode entrar, se você errar, você irá diretamente para o inferno”, disse São Pedro.

- Tudo bem, qual é a palavra?

- AMOR - Disse São Pedro. Ela soletrou direito e foi para o céu.
Um ano depois, São Pedro pediu para vigiar as portas.
E naquele dia, para sua surpresa, apareceu o seu marido.
- Ei, que surpresa! - Ela disse: "Como você está?
- Ah, como eu tenho ido muito bem desde que você faleceu. Eu me casei com a bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e me tornei um milionário. Então vendi a casa em que nós morávamos e comprei aquela bela mansão no bairro chique que você gostava. Viajei com minha nova esposa pela Europa, Ásia e Oceania. Estávamos de férias nos Alpes justamente quando decidi esquiar. Eu caí... O esqui bateu na minha cabeça e aqui estou.
Diga-me, como faço para entrar, querida?

- Eu vou dizer uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você entra, caso contrário, vá direto para o inferno - Ela disse.

- OK, qual é a palavra?

- SCHWARTZENEGGER

MORAL:
“NEM MORTO SE PODE DIZER TODA A VERDADE PARA UMA MULHER, PORQUE VOCÊ CORRE O RISCO DE VIVER EM UM INFERNO O RESTO DA SUA EXISTÊNCIA.”
 

Nenhum comentário: