17 de dezembro de 2009

Eu acho que ví um gatinho!


 Foto extraída do Blog: http://cisnecats.blogspot.com
 

No caso do bichano aí da foto esse título não vale. Quando eu encontrei as imagens desses gatos na Internet eu achei que fossem montagens, um gato desse tamanho é o sonho de consumo de todos os adoradores de gatos como eu. Fui pesquisar e descobri que essa raça se chama Maine-coon e é originária do nordeste dos Estados Unidos no estado de Maine vizinho do Canadá, há muitas especulações de como essa raça se formou, uma delas é a de que os gatos (Angorás) dos colonizadores ingleses cruzaram com os gatos nativos selvagens (provavelmente os Linces).
Deixando as especulações prá lá esse é o maior gato do mundo.


E agora eu quero um prá mim...
Mas falando em animais de estimação, na última terça eu recebi a visita da minha amiga Lara e ela me disse que tem "CINCO" cães em casa, pelo amor de Deus!!! Aqui em casa tem só dois e eu já quero enforcar um com os intestinos do outro, imaginem cinco, latindo, correndo prá todo lado, fazendo buracos no quintal, roendo os móveis... É cachorro prá cachorro!
Eu continuo preferindo o cachorro quente.

4 comentários:

Lara disse...

Ahhhhh! Sem perdão!!! Eles fazem buraco e latem, mas abanam o rabinho quando me vêem, justo quando tudo vai mal eles fazem aquela cara de "eu te amo mesmo você sendo descabelada e não tendo depilado a perna há semanas, aliás, eu nem reparo nisso!". Os coitados têm genes de caçadores, passariam horas correndo quilômetros para caçar e encontrar parceiros para reproduzir, a gente castra e prende os pobres em alguns metros quadrados, dá a mesma ração todos os dias e ainda quer que eles fiquem mudos??? Não é justo!!! Exijo(imos) reparação!!!!

Agnaldo Vergara disse...

Lara, como eu já disse anteriormente os cachorros são seres dissimulados, uns verdadeiros "Maria vai com as outras", os daqui de casa fazem festa com todo mundo, até comigo que vivo brigando com eles.

Agnaldo Vergara disse...

Tá aqui o nome do post que eu falo desses seres abomináveis. Filosofando - 17 de outubro de 2009

Lara disse...

eu não li o post ainda. mas eu já tinha mesmo pensado em complementar meu comentário, declarando que, antes que as pessoas pensassem que eu só gostava dos cães por eles serem subservientes (tarde demais...), eu amo todos os animais e inclusive sou vegana e, ao contrário de você, o único cachorro de que eu NÃO gosto é cachorro-quente!
um abração