10 de janeiro de 2010

Como dizia Macunaíma...

Ai que preguiça...
Até dói só de pensar em escrever alguma coisa aqui.
Pois é, mais um ano está começando e esse vai ser dos bons para os brasileiros, depois das festas e feriados de final de ano o povão não vê a hora de chegar o carnaval e logo depois vem a Copa do Mundo quer dizer mais feriados. Ô vida dura né...
Mas eu dizia antes que estava com preguiça mas é só de escrever, eu tenho tricotado feito louco nesses últimos dias, é realmente uma terapia em vez de ficar pensando em comer eu tricoto (a fome não passa, mas o tempo passa), eu andei encontrando umas receitas ótimas pelos Blogs que visito e já andei experimentando algumas (receitas de tricô, que fique bem explicado).
Mas eu garanto que em alguns dias vou tomar coragem e escrever alguma coisa.
"Té" mais.

Nenhum comentário: