4 de outubro de 2009

Fim? Do mundo!!??

"Anunciaram e garantiram que o mundo is se acabar..." Quem já não ouviu esse sambinha, pois é hoje eu me toquei que o Brasil não vai sediar os Jogos Olímpicos e nem se quer a Copa do Mundo de novo pois o fim do mundo está próximo (dizem) e será dia 21 de dezembro de 2012 aí eu penso que merda, quatro dias antes do natal, o comércio não vai gostar. Agora falando sério (às vezes eu tento) desde que o homem chegou nesse planetinha perdido num canto dessa micro galáxia que tem sempre um gaiato dizendo que o mundo vai acabar. Será? Quem viver verá. Tchau bom domingo a todos.

Um comentário:

Daidy Peterlevitz disse...

Gostei desse pedaço, caro il mio Agnaldo!

O mundo vai acabar no dia 21 de dezembro, de 2012!
Posso ficar bem que assossegada, até o dia 20, do meu aniversário e...que o mundo acabe mesmo! o que me resta a fazer, aos 76 anos de acúmulo de juventude?!
Peró, tu mi conosci, mi sai una teimosa e vado mi "agarrar" alla vida, come minha vó Mathiede s'agarrava in quella machina nera, de corpo redondo, un só braço, una perna sola ed moeva del café!
Mi finterei di defunta, ma...i meie occhi starano nelle Olimpiade, 2016, ed...nella abundanzza del Pré sal!
Nessuno me sepolta, prima!
Mille bacci, Daidy.