22 de outubro de 2009

Ô vida!

Pois é, já estou eu aqui de mau humor logo cedo, o meu time Palmeiras entrou numa de ficar patinando no campeonato brasileiro que tá dando raiva. A sorte é que nossos adversários diretos não conseguem aproveitar essas bobeadas. Para compensar a falta de futebol arte aqui na América essa semana estou assistindo (graças a operadora de tv a cabo que liberou o sinal) a Copa dos Campeões da UEFA, e eu que esperava ver jogos emocionantes com gols e dribles que nada, a Zebra andou galopando solta pelos ricos gramados europeus e olha que a copa da África (Zebra... África, entendeu o trocadilho) é só em julho do ano que vem. Mudando de assunto, o Rio de Janeiro continua lindo e perigoso... Após várias tentativas os traficantes finalmente conseguiram derrubar o helicóptero da polícia, quem não gostou foi além do governo do Rio e a comissão que liberou as Olimpíadas lá, foi o pessoal que usava o campinho onde o dito helicóptero caiu, até a polícia resolver retirar os restos mortais do cujo de lá não tem mais pelada (no sentido de jogo de bola) lá. Pelo jeito que as coisas vão vai ser mais seguro realizar as Olimpíadas no Iraque ou na Coréia do Norte, ou talvez no Afeganistão. Como eu disse no começo, eu num tô num dia bom, perder pro Flamengo ainda vai, mas Náutico e Santo André... Tenha dó né Muricy!!! (ai que saudades do Felipão!) Tchau.  :-(

Nenhum comentário: